domingo, novembro 30, 2008

Toalhinha em Crochê com Gráfico


Clique nas imagens para ampliar

A Arte de Fazer Arte- Barbante - Decorativo- Ano 1- edição 37- Ed. Sampa.
Boa noite,gostaram dessa sugestão? Ainda dá tempo de fazer algumas para deixar sua casa com toalhinhas novas para as festas de fim de ano. Eu todo ano procuro renovar meu enxoval da casa de acordo com as possibilidades, é claro! Algumas coisas eu mesma faço e é tão gostoso ver os trabalhinhos decorando a casa e dizer fui eu que fiz!Espero que apreciem. Uma noite de domingo bem tranquila a todos.Fiquem com Deus.

Um comentário:

Gislaine Soares disse...

Parabens amiga é lindo seu blog , parabens e obrigada por compartilhar tanta beleza , visite meu humilde blog que acaba de nascer , conto com sua presença e sugestoes , criticas para melhorar meu cantinho.
http://artesdagis.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic