terça-feira, novembro 18, 2008

Meia de Seda- Caixa- Poltrona( Porta Agulhas)





Curso Básico- Meia de Seda- Ano 1- Nº 2.

Boa noite;
Linda essa caixinha em forma de poltrona, não é? Eu adorei e espero que gostem também. É uma ótima lembrancinha para o natal, você pode preparar várias utilizando pouco material e, também vender.
Hoje só pude postar agora a noite e, talvez durante a obra aqui em casa, seja a noite que eu possa vir aqui no blog mas, farei o possível para não faltar com os amigos que sempre visitam esse cantinho.
Uma noite agradável e tranquila a todos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Blog para testes disse...

Linda peça, além de organizar nossas miúdezas ainda decora o ambiente. Amei!!!!

Unknown disse...

Luci,

Tudo Bem!

Conheci agora o seu blog e estou adorando. Parabéns.

Adorei esta peça, no entanto não consegui ver os tamanhos das 2 bolachas e das 2 laterais.

Se você puder me mande por e-mail os tamanho dos moldes. E se tiver o endereço de alguma loja aonde possa comprá-los aqui no Rio ou então um site, me avise por favor.

Desde já agrado

Um beijo.

Mara Lucia
mluciatorres@gmail.com

Image and video hosting by TinyPic