terça-feira, novembro 04, 2008

Aplique Emborrachado e detalhes de Pintura em Toalha Lavabo




Esses trabalhos foram feitos por mim.

Bom dia;
Gostei muito desses apliques emborrachados que apliquei nas toalhas com cola pano.Os apliques vem com tecido em volta e é só recortar e colar. Depois eu fiz um fundo com tinta de tecido em dois tons de verde e usei tinta puff para fazer as florzinhas que emolduram o aplique e, depois de secas passei o ferro no avesso para expandir a tinta puff e, para finalizar um pouco de tinta relevo glitter com pincel para dar brilho no aplique.
Usei os apliques da Decorart Apliques - flores médias mas, há de todos os tamanhos e motivos para vários tipos de aplicações. Você encontra outras marcas de apliques e feitos de outros materiais como tecido, feltro, etc... em lojas de artesanato, é só usar a imaginação e antes que me esqueça, os apliques podem ser utilizados também em madeiras, vidros, telas, etc....
Estou fazendo várias toalhas de lavabo pra decorar minha casa para as festas e algumas para presentear com estes apliques e, também fazendo barradinhos de crochê, quando estiverem prontas coloco as fotos pra mostrar, ok?
Um dia abençoado pra todos. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Marcinha Cristinna Art's disse...

Oláaaa...


Bom Dia!!!!

Já a algum tempo visito seu blogger mas acho q tava me esquecendo de comentar...então..... quero te dizer q seu blogger é tudoooo de bom....amei essa técnica do em borrachado, a cada visita fico com vontade d efazer mas peciso mesmo é me organizar pois agora passo mais tempo visitando os blogger q com a mão na massa ou melhor no tecido..rssssss

Parabéns pelo lindo blogger


beijinhos

Image and video hosting by TinyPic