segunda-feira, novembro 10, 2008

Boneca de Pano Com Moldes







Revista Ateliê na Tv-Especial Bordados-Ano 2-Nº 29-Ed. Minuano.


Bom dia;
Outro dia uma cunhada me perguntou se eu sabia fazer uma boneca de pano pois, ela queria comprar uma para minha sobrinha e achou muito caro, procurando eu encontrei essa revista maravilhosa que ainda está nas bancas. Espero fazer uma tão linda quanto as mostradas na matéria. Você que tem crianças, sobrinhos, netos, afilhados, ou, quer fazer para vender, espero que tenha ajudado.
Uma segunda-feira abençoada pra todos. Fiquem com Deus.

10 comentários:

Oficina de Artes disse...

Lú eu estava procurando exatamente isto , maravilhosa ! parabéns e obrigada. bjos fica com Deus...

Tita Carré disse...

Oi,já te adicionei no meu blog
beijos.

lili.albano disse...

Achei o que procurava, bonecas faceis para ensinar os juniores da igreja, estou com um projeto no coração de fazer bonecas para um campo missionario que vistei no mes de junho junto cam membros da igreja, estes moldes vão me ajudar muito, senti a confirmação que queria muito obrigado, sou da igreja batista nova aliança em indaiatuba.beijos e muitas bençãos a vc e familia.

Pó de sonho dourado disse...

Olá o meu nome é Ana,sou de Portugal, também sou evangélica e já há algum tempo k procurava moldes assim. estão muito legais. Obrigada.
visita também o meu blog: miminhosascores.blogspot.com

Deus te abençoe! beijos

Fama Festas disse...

Como faço para comprar ou receber uma revista de bonecas de pano?

Keli disse...

Amei a boneca com três modelos de vestido e os moldes...Deus continue abençoando o seu trabalho!

Keli

Unknown disse...

lú é exatamente isso que eu
procurava muito obrigada beijos e agadessimentos para vc.

Unknown disse...

Lucy, moro em Salvador,sou professora, tenho 45 anos, amo minha profissão e gosto muito de artesanato, porém não disponho de muito tempo. Mas resolvi fazer umas bonecas para um projeto da escola e encontrei seu blog quando procurava alguns modelos. Amei!!! Nunca fiz, mas acho que vai dar certo.
Obrigada pela idéia!
Um grande abraço,
Nildete Bahia Soares

Rose disse...

oi lucy, gostei, já fiz algumas, mas estou procurando uma menor, quem sabe eu consiga. gostei muito da boneca escura, tenho um pedido, como voce fez com o tecido? tiniu? compra assim escuro? como voce fez? se puder me informar, agradeço desde já. não sou evangelica, acredito no universo maravilhoso que temos. serei sua seguidora. abraços e muita LUZ DIVINA!
visite meu blog rosebockminhavidaapos50

Adela Temima disse...

Obrigada pelas idéias. Vou fazer bonecos de pano para meu(minha) neto(neta) que vai chegar ano que vem. E vou aproveitar para dar algumas de presente tb. Deus a abençoe e continue dando-lhes mais idéias. Bye!

Image and video hosting by TinyPic