quinta-feira, novembro 13, 2008

Pintura Indiana em Caixa de MDF



Pegue & Faça- Pintura com Pérola Mendes-Nº 17- ed. Escala.

Bom dia;
Esse tipo de pintura dá um efeito bonito na peça, parece aquelas caixas de madeira antigas que vemos em filmes de época. Eu particularmente gosto e, até comprei um espelho com moldura de plástico que imita aquelas molduras de ferro trabalhadas nos espelhos antigos que ficavam nas penteadeiras das nobres dos filmes que mostram a realeza do século xv. Pena que não é original, é de pobre mesmo...( brincadeirinha).
Espero que tenham gostado. Um dia maravilhoso e abençoado pra todos.

Um comentário:

Camila KM disse...

Olá, como vai? Estou tentando reproduzir essa técnica, mas definitivamente não está dando certo? Você já fez? Será que o meu erro está em ter dado o fundo na caixa com tinta branca (essa comum a base de água que usamos em mdf mesmo)? Será que tem diferença entre a laca branca e essa tinta, a moça da loja de artesanato me disse que não!!! Afff, e agora, quero salvar minha caixa, apesar de só ter feito um teste no cantinho do fundo dela!!! Poderia em auxiliar?! Obrigada, aguardo...

Image and video hosting by TinyPic