segunda-feira, novembro 24, 2008

Receita de Rabanadas para o Natal



Livro- Natal- A festa mais doce- Cozinha Nestlé-1993- recebido gratuitamente por correspondência no mesmo ano.

Boa noite;
O natal sem rabanada fica sem cara de natal pra mim. É uma receita barata, gostosa e lembra minha infância. Aqui nesta receita está mais requintada mas, com açúcar e canela é o meu preferido. Pra quem não conhece, vale a pena experimentar. tomara que gostem da sugestão, não é um blog de culinária mas, se você é como eu que pensa e repensa nos pratos que vai preparar para a famíla nas festas, eu espero que ajude.
Uma ótima noite pra todos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

. disse...

Oi Luci,que bom que ficou linsogeada quando viu que eu tinha linkado você e obrigada pelos elogios!Aha, me dê uma forcinha estou participando de um concurso de natal meu trabalho é o número 11 você pode me ajudar?O Blog é http://concursosdopartilhando.blogspot.com/
Bijos,
Josi

Renato Garcia disse...

Oi, concordo plenamente com você, natal sem rabanada não parese natal.

Image and video hosting by TinyPic