domingo, agosto 24, 2014

Puxa Sacos em Tecido com Patch Apliquê - 2 Novos Modelos

 Puxa saco cup cake com 65 cm. Encomenda.
Puxa saco maçãs com 47 cm. Quero fazer um  kit de cozinha.
Essas peças foram feitas por mim.


Boa tarde. Fiz mais duas peças desses puxa sacos. Estou gostando de fazer, e familiares e amigos de familiares estão gostando e encomendando e comprando algumas peças que fiz, principalmente com patch apliquê, parece que as aplicações cairam mesmo no gosto da mulherada, rsrsrsr..... As duas postagens anteriores também são de puxa sacos que tenho feito, mas agora quero fazer kits combinados, com pegadores de panela, pano de copa, etc.... Ainda preciso aprender mais e ter mais prática para vender pela internet, ainda  não me sinto confortável, acho que meu acabamento nas peças precisa melhorar mais um pouco e tenho aprendido acabamentos novos e experimentado novas idéias e estou descobrindo como me adapto melhor e também conhecendo as preferências dos compradores, acho que é importante pra começar um projeto numa loja virtual. Espero poder em pouco tempo arrumar ou trocar minha máquina de costura, ela tem apenas 14 anos, o que é nada pra uma máquina de costura, né? Acontece que há uns anos ela não costura com a mesma perfeição de antes, algum problema que não consegui resolver na assistência técnica, mas, se Deus quiser logo, logo resolvo.
Espero que gostem de mais esses trabalhinhos e um ótimo domingo a todas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic