sábado, agosto 30, 2014

Conjuntos de Cozinha em Tecido com Puxa Saco, Descanso de Panela, e Barra em Pano de Copa

Puxa saco grande com 72 cm de comprimento por  56 cm de largura.
Detalhes dos tecidos.
Descanso de panela com 22 cm de comprimento por 17 cm de largura.
Barra dupla em tecido. Veja a postagem com outros barrados e a dica do blog que ensina AQUI
Puxa saco médio, esse ficou com 60 cm de comprimento por 46 cm de largura. Encomenda já vendida.
Detalhes do patch aplique.
Descanso de panela, 21 cm de comprimento por 14 cm de largura.
 Barra simples com tecido combinando com puxa saco. Falta fazer o patch aplique.


Boa noite. Espero que gostem desses conjuntos que estou fazendo. Dá um pouco de trabalho e cansa, mas quando eu vejo pronto dá uma satisfação grande, de dever cumprido, sabe? É gostoso quando temos um projeto e conseguimos finalizá-lo, deixá-lo do jeito que imaginamos. E, é mais gostoso ainda quando as pessoas para quem fazemos o trabalho também gostam, não é mesmo? De todos os puxa sacos que fiz até agora, todos estão vendidos, só o vermelho que terminei essa semana, que ainda ninguém viu.
Se você precisa de idéias do que fazer para vender ou presentear nesse natal, sugiro peças pra cozinha, a mulherada adora peças utilitárias. Já me perguntaram se eu faço capa pra botijão também, eu disse que ainda não, mas vou procurar fazer, e mostro pra vocês.Um ótimo fim de semana e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic