sábado, agosto 09, 2014

Cesto em MDF Restaurado com Craquelê com Cola Branca e Decoupagem

Cesto de conjunto de bebê em mdf que ia para o lixo e agora tem nova função. Craquelê feito com cola branca e tinta artesanato. Fácil e barato. Aprendi com  este vídeo AQUI.

 Decoração lateral.
Por dentro deixei com uma cor rosa mais escuro.

O cesto em mdf era decorado como esta peça aqui. Fazia parte de um conjunto de bebê.


Boa noite. Espero que gostem da idéia que mostro no blog pra vocês. Este cesto faz parte de um conjunto, como vocês podem ver na foto. A outra peça está inteira, mas o cesto estava com a decoração quebrada, e minha cunhada ia jogar fora, só por isso ia para o lixo, pode isso produção? Rsrsrsr......É bom ter parentes ricos, rsrsrsr.... Resolvi salvar as peças e transformar em peças úteis para mim, né? Não posso ver uma peça com potencial que já vou pegando, meus filhos não gostam muito da mãe catadora, rsrsrs... Já o marido embarca na idéia e as vezes até exagera! Já trouxe cada lixo pra casa!
Tenho costurado várias peças e já, já mostro pra vocês.
Um excelente fim de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: