sábado, março 31, 2012

Trabalhos Recentes em MDF


Esses porta chaves e correspondência em MDF, foram pintados por mim.

Boa tarde;
Esses porta chaves, eu pintei antes de fazer o colar e a bolsa em crochê, mas não achei que ficaram tão bonitos como eu queria. Tenho o defeito ou qualidade,( cada um tem uma opnião), de ser muito exigente com os trabalhos que faço, acho que por isso não penso em vender, pois a minha cobrança por perfeição, seria enorme! E, acabaria tendo prejuízo, investindo e não vendendo nada! Rsrsrs...... Mas, essas duas peças foram pra presentear mãe e sogra, elas disseram que gostaram, tomara! A peça amarela, deu mais trabalho, passar base acrílica, lixar, pintar, lixar, pintar mais 2 vezes com pincel macio, mesmo assim não achei que ficou uma pintura perfeita, a decoupage com fundo em tinta acrílica, para parecer pintura também não gostei, achei que poderia ter ficado mais bonito, e, para finalizar, passei pátina ecológica, níquel. Já o porta chaves marrom, foi mais simples. Passei goma laca incolor para impermeabilizar a peça, lixei, e passei uma mão de Hidro betume, e, no contorno, pátina ecológica, níquel também,  e uma mão de verniz acrilico brilhante, depois de colar a flor do papel de decoupage. Eu gosto muito de pintar caixinhas e peças em MDF para presentear, e às vezes a pressa de entregar é tanta que eu esqueço de fotografar!  Espero que gostem.
Bom fim de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic