domingo, março 25, 2012

Bolsa em Crochê com Forro Reaproveitado de Barra de calça- Feito por Mim

                                                            
Essa bolsa em crochê em linhas Rayontex luxo preto e prata e linha Anne preto, foi feito por mim.

Boa noite;
Ontem mesmo depois de postar as fotos do meu primeiro colar em crochê, comecei a fazer essa bolsinha em crochê, que faz tempo que eu queria, uma bolsa pequena tiracolo pra deixar as mãos livres na hora de fazer compras no supermercado. Já tenho 2 em couro, mas bem maiores que essa, que eu uso para passear, pois adoro ficar com as mãos livres,  atravesso a alça no corpo e fico despreocupada com bolsa. Hoje depois de arrumar a cozinha, terminei minha bolsinha, com fecho reaproveitado de uma bolsa muito velha que foi pro lixo, mas eu tirei o fecho e guardei, e agora teve proveito. O forro, se prestar atenção, dá pra ver a costura da barra de uma calça de malha que era muito comprida, eu cortei e guardei, e agora eu cortei na medida da bolsa, costurei o fundo e a lateral cortada, coloquei o lado direito  na parte interna da bolsa e com a linha Anne preta, costurei em volta  (nem dá pra ver). A florzinha, eu já tinha feito há algum tempo, eu fiz com a linha Rayontex e colei com cola lantejoula uma pérola de botão, e costurei com a linha Anne em cima do fecho de imã para dar acabamento. Espero que gostem também.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

@SARAHSTYLEHAIR@ disse...

LIINDINHO O TEU BLOG, BJS E BOA NOITE, VENHA ME VISITAR!!!

Isabel Ramalho disse...

Oi Lucimar, que linda bolsa.Parabéns pelo gracioso trabalho!
Vim conhecer teu cantinho e já stou seguindo...Gosto muito de pintura em tecido, em sabonetes e de reciclagem....Se vc quiser passar no meu blog para conhecer, fica o convite.
Bjos.

Fique com a Paz de Deus.


http://baudaarteira.blogspot.com/

Image and video hosting by TinyPic