quinta-feira, dezembro 01, 2011

Pintura em Tecido- Ursinhos Infantis com Risco e Passo a Passo Pintura

Coleção Trabalhos em Pintura em Tecido- Ano 2- Nº 19- Editora Minuano.


Boa noite;
Hoje trago essa sugestão muito fofa, que permite muitos outros trabalhos formando conjuntos de berço ou lencóis, abajures, como a revista sugere, quadrinhos, tapetes, etc...Afinal, quem não ama enxovais de bebê?!
Quando era criança,( não faz muito tempo assim, rsrsrs...), até chorei para que minha mãe deixasse eu pintar um lençolzinho de berço para meu irmão que ia nascer, isso há mais de 32 anos atrás. Ela ficou com medo que eu estragasse, mas ficou bonitinho,era um patinho com uma varinha de pescar. Pena que a verba que ela deu pra comprar as tintas era tão pouca que só deu pra pintar com 3 cores, mesmo assim, foi o lençol que ela mais gostou. Pena que eu não levei a pintura adiante, pois naquela época, onde eu morava não tinha curso próximo ou alguém que ensinasse, e por isso desanimei. Já fiz alguns panos de prato, que mostrei aqui no blog, mas não posso me chamar de pintora...
Espero que aqueles que gostem e saibam pintar aproveitem a sugestão.
Boa quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic