quinta-feira, dezembro 08, 2011

Trabalhos em Reciclagem e MDF


 Esses trabalhos em MDF, textura, reciclagem com potes plásticos e latas foram feitos por mim.


Boa noite;
Já faz algum tempo que terminei esses trabalhinhos diversos que apresento aqui, e como havia prometido, estou mostrando a vocês. As caixinhas de MDF são para presente, os porta retratos e o porta revista são para minha casa mesmo, inclusive foram minhas primeiras experiências  com craquelê, os modelos quadrados eu reciclei, pois já estava enjoada da cor, e os quadrinhos são de papelão, paguei R$ 1,00 por cada um, e fiz uma textura e pintura em toda a volta, pois eram muito simples e achei que deu vida à eles. Os vasinhos são embalagens plásticas com decoupage, as latas eram de biscoitos que vieram em cesta de natal do ano passado, eu fiz decoupage, textura em stêncil e colei adesivos . Não foi difícil fazer, pelo contrário, é muito gostoso e distrai tanto a gente. Além disso, fiz sem pretensões e gostei do resultado. Espero que gostem também.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

maria jose disse...

fiquei muito feliz quando vi no meu blogger algo tão lindo e criativo como você fez com tanto carinho PARABÉNS, eu gosto muito de fazer artesanatos e estes estão lindos e bem visive,DEUS continue te abençoando e dando expiração para ajudar pessoas como eu, JESUS TE AMA e eu tambem, abençoado fim de semana.

Image and video hosting by TinyPic