terça-feira, novembro 29, 2011

Forração Francesa - Técnica com Dicas e Passo a Passo de Modelo Flordonê com Efeito Plissado

Clique nas imagens para ampliar


Coleção Arte Fácil- Forração Francesa- Ano 1- Nº 01- Editora Minuano.


Boa noite;
Eu amo caixas e quando vi essa técnica a primeira vez na tv, fiquei encantada. Sempre assisti as aulas que via nos programas de  tv mas, com a revista que ganhei do meu marido, com todas as dicas e passo a passos com fotos, dá pra acompanhar melhor do que com vídeos com aulas corridas, na minha opnião.
Espero que gostem também, e assim que terminar meus pequenos projetos, que mostrarei aqui pra vocês, quem sabe não me animo a tentar fazer uma dessas? Quem gosta e quer fazer, é só copiar as páginas e imprimir pra acompanhar o passo a passo,  e começar a fazer pra presentear, vender ou decorar sua casa.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic