sexta-feira, abril 18, 2014

Quadro de Aviso em Cortiça Repaginado/ Reciclado

Quadro de avisos Pronto
Quadro de Cortiça - Antes
 Madeira com base acrilica
 Madeira com tinta latex fosca para artesanato Camurcyl - cor 121- Lilás
 Aplicação de tecido de algodão colado com cola branca e  botões colados para acabamento.
Esse trabalho foi feito por mim.

Boa tarde, espero que todos estejam bem e aproveitando da melhor forma esse feriadão . Estou dando uma repaginada no meu cantinho das "artes", e resolvi dar uma cara personalizada a esse quadro que foi desprezado pelo meu marido, e reaproveitá-lo no meu cantinho para me ajudar a organizar melhor os trabalhos que quero fazer. Cansei de esquecer quais os trabalhos iria fazer e a ordem deles, então ter um quadro para colocar folhas de planejamento e lembretes do dia a dia, ajuda, né? Vi muitas idéias na internet, e  coloquei a criatividade em dia. Escolhi mais uma vez esse tecido para compor um conjunto, mas a verdade é que comprei já faz um bom tempo e já até enjoei de usá-lo, também, quem mandou comprar 6 m do mesmo tecido! Nunca mais faço isso, rsrsrsrs....... Espero que gostem.
Um excelente feriado prolongado a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Heverton disse...

Super original a ideia. Parabéns

Image and video hosting by TinyPic