terça-feira, abril 22, 2014

Porta Tesoura em Feltro

Porta tesoura em feltro que fiz sem molde, apenas tomando as medidas da própria tesoura.
 Dá pra ver que a tesoura é bem grande, rsrsrsrs........
 Fiz com dois feltros costurados com pontos caseados.
 Parte de trás do porta tesoura.


Boa noite. Espero que gostem desse trabalhinho que fiz inspirado em imagens da internet. Eu vi vários modelos lindos, mas como queria algo simples e rápido de fazer, optei por eu mesma confeccionar o molde do porta tesoura com as medidas do modelo da foto e fiz uma decoração simples com botões de flores e um pedacinho de passanamaria. Costurei em feltro duplo de cores  diferentes para contrastar e gostei do resultado, fiz rapidinho. Mas o modelo que eu quero mesmo fazer é bem mais trabalhoso, em patchwork e com repartições para diferentes tamanhos de tesouras. Essa é a primeira. O próximo projeto que quero fazer é uma bolsa para minha base de corte e régua de patch, mas ainda estou pensando como vou fazer e pesquisando idéias. Quero arrumar todo o meu cantinho e  deixá-lo com jeito de ateliê de costura caprichado, espero conseguir logo.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic