quinta-feira, dezembro 05, 2013

Panos de Copa com Patch Apliquê e Barrados em Crochê Carreira Única e Barrados em Tecido Feitos por Mim


Pano de copa  com desenho riscado, pintado com tintas de tecido e barrado em crochê carreira única , ensinado pela Sandra Coatti.


Patch apliquê e barrado em crochê carreira única  também da Sandra  Coatti.
Detalhe do Patch apliquê todos em passarinhos dessa vez, muito fácil e gostoso de fazer. Reparem no enchimento com plumante no detalhe da asa dos passarinhos.
Detalhe barrado carreira única.

Vários panos de copa com patch apliquê e barrado em tecido ensinado pela Artmelza.
Todos esses panos de copa foram feitos por mim.

Boa noite, perdoem o sumiço mas, faz  quase uma semana que operei a catarata do olho esquerdo, que estava um pouquinho melhor do que o direito. Nos dias anteriores a cirurgia eu não consegui terminar e nem postar esses trabalhinhos e outro projeto com latas que fiz, pois estava super ansiosa com a cirurgia. Graças a Deus foi tudo bem, e estou bem melhor da visão, agora trabalho com defeitinhos não podem levar a desculpa da vista, né? rsrsrsrs..... Mas, ainda estou em recuperação e não posso ficar muito em frente a tela do computador até me recuperar totalmente.  Quanto as aplicações eu já fiz outros trabalhinhos que gostei muito de fazer também e vocês podem  ver AquiAquiAqui e Aqui. Eu espero que gostem e se inspirem para fazer lindos trabalhos em patch, que é fácil e gostoso de fazer, com qualquer retalhinho você pode fazer um desenho simples e valorizar muitas peças, não só panos de copa. Desejo a todos um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic