sábado, dezembro 21, 2013

Caixa de Papelão Sabonetes Natura Reciclada

Caixa  de sabonete para reciclagem

Caixa com tampa com manta acrilica, tecido, passamanaria e fita.
 Com papelão de caixa de cereal  forrado com tecido por dentro para dar acabamento.
 Essa caixa foi reciclada por mim.

Boa noite, demorou um pouquinho mas finalmente terminei esse projeto que me dispus a fazer, o dificíl foi achar o papelão certo pra dar o acabamento por dentro mas, quando preparava a caixa de cereal vazia pra jogar no lixo, voilà! achei a solução! Coisas simples que passam desapercebidas, não é mesmo? Outra coisa que me deu certo trabalho foi a tampa, eu nunca tinha feito tampa de caixa com enchimento, então fiquei com medo de errar mas, decidi fazer do jeito que achei que fosse e deu certo! Fiquei feliz com o resultado, não ficou uma perfeição mas ficou uma caixa usável. Estou preparando mais uma caixa de reaproveitamento mas esqueci de tirar foto do antes, mas é pouca coisa que farei, pois a caixa já é diferenciada, quando estiver pronta eu coloco a foto aqui, ok?
O natal está as portas, as festas,  as comidas, familiares viajando para estarem perto, tudo muito bom, mas não esqueçam que Jesus é que deve ser lembrado e seu exemplo seguido. Feliz Natal a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic