quarta-feira, novembro 28, 2012

Lindos Barrados natalinos em Crochê com Gráficos





Arte com as mãos- Barrados em crochê - Especial natal- Nº 2- Editora Casa Dois.

Boa tarde, mais uma vez posto pra vocês esses lindos barrados com temas natalinos que estão com muita procura aqui no blog. Há pouco menos de um mês para o natal, mais dá tempo de fazer peças lindas como essas que a revista ensina, para decorar a casa, vender ou presentear. Meus trabalhos em feltro estão parados por conta dessa tendinite que insiste em aparecer, até o serviço da casa fica prejudicado, mas é melhor não insistir, pois da última vez, fiquei muito mal mesmo, só com muita fisioterapia eu consegui melhorar. Mas, hoje é um dia especial pra mim, pois o meu filho caçula, completa 17 anos de idade. Semana passada foi o meu mais velho, com 19 anos. Sou muito agradecida a Deus pela vida dos meus filhos. Eu os amo muito, e apesar de nem tudo ser flores no dia a dia da vida em família, é maravilhoso o plano de Deus em formar as famílias, que são a base da nossa sociedade, e a decadência de muitas famílias, está refletida hoje, na violência, e na perda dos valores morais da sociedade em que vivemos. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência." Provérbios 9: vers. 10. Oremos e rezemos pelo bem de nossas famílias.
Uma ótima quarta-feira  todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic