quarta-feira, novembro 07, 2012

Lindos Barrados Natalinos em Crochê e Bordados com Gráficos


Arte com as Mãos- Barrados em Crochê- Especial Natal- Nº 2- Editora Casa Dois.

Boa tarde; finalmente consegui digitalizar na nova impressora. É que a impressora que eu já estava acostumada há anos, não achei o cd com o programa pra instalar no pc usado que qanhei de herança do meu marido ( que comprou um novo pra ele. Eu sempre herdo os usados aqui em casa.....).E junta a minha dificuldade com as novas tecnologias, já viu, né? Mas, agora que já aprendi, voltarei a postar idéias legais de revistas que ensinam passo a passo técnicas como o crochê, uma das minhas paixões. Essa semana cortei tantos moldes de lembrancinhas em feltro, que atacou minha tendinite, e tive que esperar um pouco pra pegar nas costuras, se não, ficaria muito pior, e ai eu teria que ficar de molho mais tempo, mas graças a Deus, estou melhor, e posto as fotos quando estiverem prontas.Espero que gostem dos barrados, eu amei. Pra quem precisar de ajuda com os pontos de bordados, é só visualizar Aqui. nessa postagem do blog .
Uma ótima quarta-feira a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Nena disse...

Olá,Lucimar!
Lindos,obrigada.
Bjo,Nena

Claudia Sodré disse...

oii navegando pelos blogs cai aki no seu cantinho e que sorte..adorei..bjo grande para vc claudia..

Image and video hosting by TinyPic