terça-feira, março 15, 2011

Bonequinha com Pintura e Saia em Crochê para Panos de Prato- Risco e Receita


Cores e Linhas Book- Crochê Bonequinhas- Edição 02- Editora Sampa.


Boa tarde;
Hoje resolvi postar esse trabalhinho de pintura e crochê que faz muito sucesso na decoração de panos de prato. Já postei outros dessa mesma revistinha, é só clicar nos marcadores em pintura em tecido que irão ver mais dois desses trabalhinhos e muitos outros.Espero que gostem.
Graças a Deus, hoje meu pai recebeu alta do hospital. Ontem ele fez o exame e hoje o médico disse que o resultado do exame estava bom, e como o sangramento parou, ele poderia ir mas, terá de fazer tratamento no próprio hospital por outros probleminhas descobertos nos exames que fez enquanto esteve internado.Parece que foi uma varize interna que estourou. Confesso que não entendi direito, mas o que importa é que ele está ótimo, graças a Deus. O Senhor sabe todas as coisas, mesmo que no começo nós não consigamos entender, sempre vemos sua bondade e misericórdia no final. Se ele não ficasse todos esses dias internado, não faria os exames que fez e não descobriria e nem trataria outros problemas de saúde. E, minha mãe que ficou conhecida das enfermeiras do hospital, foi incentivada a marcar consultas e se tratar nesse mesmo hospital, que na contra mão dos hospitais públicos, graças a Deus, está bem. Deus é maravilhoso!!!
Obrigada a todos que intercederam pelo meu pai, que Deus os abençoe.
òtima semana e fiquem com Deus.

2 comentários:

Rosana Mattos disse...

Querida lucimara amei seus trabalhos parabens espero vc pra conhecer meu cantinho e me dar sua opinião beijos o meu blog é oscrochedarosana.blogspot.com

ana paula disse...

oi gostei muito do seu trabalho estou contigo amiga bjss

Image and video hosting by TinyPic