segunda-feira, março 07, 2011

Receitas de Sobremesas Deliciosas Para Páscoa

Clique nas imagens para ampliar

Malu Receitas- Sobremesas Geladas- Nº 111- 2009.



Boa noite;
Esses dias andei sumida por um bom motivo, meu pai está internado desde quinta-feira tarde, por conta de um sangramento quando ele vai ao banheiro. Há 4 anos atrás, ele fez cirurgia para retirar um câncer de próstata e, pode ser resultado da radioterapia, ou hemorróidas internas. Estamos aguardando um exame que ele fará na quarta´feira agora para saber a real causa desse sangramento. Eu e meus irmãos, minha mãe, estamos nos revezando no hospital e, sinceramente, estou meio sem cabeça para postar. Por isso, postei essas receitas desse livrinho que estava perdido no meio de tantas revistas e por isso meio amassado,( que dá pra perceber nas imagens). Imaginei que muitas amigas gostariam de sugestões para sobremesas de Páscoa, ocasião em que muitas famílias cristãs se reunem. Espero que gostem das sugestões.
Peço que nas suas orações, peçam em favor da saúde do Sr. Luiz Otávio, meu pai. Fico muito agradecida, pois sei que Deus ouve as nossas orações. Muito obrigada a todos que intercederem.
Uma boa semana e fiquem com Deus.

Um comentário:

SONHO DE CRAFT disse...

OI LUCIMAR ESTOU TI SEGUINDO QUERIDA,ENTENDO ESSES MOMENTOS DE TENSÃO QUE PASSAS,FAZ PARTE SAÍ ONTEM DESSA TAMBÉM,BOM REZO POR VCS E DESEJO QUE DEUS LHES DÊ PAZ E TRANQUILIDADE PARA SUPERAR TÁ?AH QUANDO PUDER PASSE NO MEU CANTINHO:
sonhodecraft.blogspot.com
bjs,
ADRIANA.

Image and video hosting by TinyPic