sexta-feira, janeiro 14, 2011

Lindos Barrados com Gráficos






 Agulha na Mão- Bicos & Barrados Crochê- Edição Especial- Fascículo Nº 29- Editora Liberato.


 Boa tarde;
Esses barrados em crochê são lindos na minha opnião, e, achei que vocês gostariam de ter os gráficos desses modelos para decorar panos de copa e até toalhas de banho, mesa, bate mão, etc.... Confesso que ainda apanho um pouco para interpretar alguns gráficos elaborados como esses, mas, quando se quer, se consegue alcançar o objetivo. Tenho um barrado que fiz no fim do ano e esqueci de fotografar para mostrar no blog,ele é um exemplo disso, mas depois eu mostro pra vocês numa próxima oportunidade.
Mudando de assunto, gostaria de pedir que em suas preces e orações, intercedessem pelos desabrigados da região sudeste do Brasil, sofrendo pelas intensas chuvas e deslizamentos.Que Deus conforte os corações daqueles que perderam familiares e amigos e todos os seus bens e, ajude que os governantes e os responsáveis pelas ações de ajuda do governo, façam tudo aquilo que for necessário para trazer conforto a essas pessoas e, Deus não permita que a ajuda seja desviada e que inescrupulosos se aproveitem da situação.Infelizmente, já aconteceu e que não se repita, não é mesmo?
Bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Anne loves croche! disse...

ola amiga gostei muito de ver seu blog ,lindas barras de crochet,bjsss

Mara D'Almeida disse...

Olá Luci! Amei os barrados, amo a arte do crochê! Esses que vc postou são maravilhosos!
Um abraço, Mara

Modautêntica disse...

LINDO OS BARRADOS.

Célia Regina Fussi disse...

Oi amiga bom dia, obrigada por compartilhar conosco!!! Ja salvei estou fazendo bicos em panos de prato!!! deus abençoe!!!! Bjosssssss

Image and video hosting by TinyPic