terça-feira, janeiro 04, 2011

Palhaço Peso de Porta- Moldes e Passo a Passo

Bonecos de Pano- Ano 1- Nº 1- Editora Escala.


Boa noite;
Essa sugestão da revista é muito útil e decorativa, não é mesmo? E, dá pra aproveitar os moldes e criar outras idéias como, o mesmo palhacinho com pernas compridas de tecido para decorar prateleiras, ou fazer o boneco com enchimento de fibra siliconada para as crianças brincarem, fazê-lo em vários tamanhos e materiais para finalidades como lembrancinhas de maternidade, aniversário, livros de pano, etc... A imaginação nas artes é muito importante. Espero que tenham gostado e aproveitem bastante a idéia.
Boa semana e fiquem com Deus.

2 comentários:

maria francisca disse...

adorei seu palhacinho de peso de porta. Entretanto, nao encontrei no passo a passo o molde da cabeça do palhaço, estou tentando adaptá-lo para uma garrafa pet.
caso vc tenho o molde, seria possivel mandar-me por email? Obrigada

Lucimar disse...

Olá Maria francisca. Obrigada por visitar o blog. O molde da cabeça do palhacinho, está explicado no 2º parágrafo da primeira folha, que diz,"Para fazer o corpo e a cabeça, corte a malha e os dois tecidos contrastantes, conforme mostra a figura 1". E no desenho da figura 1, são 3 retângulos, a malha cor de pele, ou carne como está escrito,(a revista é bem antiga), é o molde da cabeça. Mesmo se eu tivesse o molde, não poderia enviar, pois você esqueceu de deixar seu e-mail, mas espero ter esclarecido sua dúvida através desse recadinho.
Um grande abraço e fique com Deus.

Image and video hosting by TinyPic