segunda-feira, junho 14, 2010

Boleros Mangas Compridas em Tricô com Receitas & Guia de Pontos em Tricô






Linhas e Pontos Anne- Ano 1 - Nº 5- On Line Editora.

Boa noite;
Semana passada estive ocupada com os preparativos da viagem de fim de semana que fiz com meu marido para comemorar 20 anos de casados. Foi uma segunda lua de mel. Estivemos em um hotel fazenda no Vale da Mantiqueira, na cidade de Virginia, sul de Minas. Um frio à noite, mas durante o dia o sol esquentava e deixava o dia lindo! Graças a Deus por tudo!
Assim que colocar a casa em ordem, coloco algumas fotos do local para vocês apreciarem, aliás, agora estou com uma máquina digital novinha em folha para mostrar as fotos que fiquei devendo aqui no blog. Haja foto!!!
Espero que gostem da sugestão da revista, eu gostei. Achei ótima sugestão para aquelas ocasiões em que esfria um pouco à noite e você tem uma festa em que precisa estar elegante e não tem um casaco de festa ou algo que combine com a roupa ou não quer esconder seu vestido mas, sem passar frio.
Um grande abraço a todos. Uma semana abençoada e fiquem com Deus.

Um comentário:

nadir disse...

Amiga arteira, eu amei este bolero preto, mas eu tem a visão mto curta vc poderia descrever o gráfico 2 p/ mim , eu tenho um casamento dia 6/6 e da tempo p/ tricotar sou madrinha e meu vestido é de alças , o casamento é em ÁGUAS DE LINDÓIA E LÁ É FRIO, VC PODE ME AJUDAR OBRIGADO.

Image and video hosting by TinyPic