sexta-feira, junho 25, 2010

Mini Cachecol Feminino e Cachecol Masculino em Andamento Feitos por Mim




Linha Purafibra Fios Especiais - Guará- Cor 6001- composição - 64% polyester- 36% Viscose- 100g- Agulhas 7 a 9.
Lã Mollet - Círculo- 100% Acrílico- Agulhas tricô 4 a 5 e Crochê 2 a 2,5 mm.

Boa noite;
Estou muito feliz, comprei um busto de manequim usado por apenas R$ 10,00, no ferro velho, nem queiram saber como estava antes do banho que dei nele. Já está trabalhando, posando para as fotos dos meus trabalhinhos. O cachecol que de lã colorida, é para o meu marido, não consegui terminar por não achar o novelo da mesma cor, que aliás, misturei com outros rótulos que estavam soltos, de novelos que acabaram e não tinha jogado fora, agora não tenho certeza do nº da cor, por isso não informei para não errar. Agora aprendi, terminou organize ou jogue fora para não se confundir depois. Talvez tenha que desmanchar esse cachecol e colocar menos pontos numa agulha maior para conseguir ficar num tamanho razoável. Quanto ao meu, adorei. Dá pra usar tipo gola também, bem glamuroso como nos anos 50, não acham? Coloquei 15 pontos na agulha nº 8 e usei só um novelo, tudo em ponto tricô, bem simples. Espero que tenham gostado.
Um fim de semana maravilhoso. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic