sexta-feira, maio 07, 2010

Cachecol, Poncho e Luvas em Tricô Com Receita & Feliz Dia das Mães !






Faça & Venda- Lãs & LInhas- Edição Especial - Ed. 07- Editora Abril.

Boa noite;
Graças a Deus estou bem e, só não postei mais por causa das visitas e também porque os pontos doem quando fico muito sentada. Estou contando com a ajuda dos meus filhos para scanear as revistas pra mim. Nesse período aproveitei para fazer 3 barradinhos em panos de prato mas, como minha câmera está com problemas não pude tirar fotos pra mostrar os trabalhinhos que ainda faltam ser postados aqui. Enquanto me recupero da cirurgia aproveito para apreciar o carinho e o cuidado do meu marido e dos meus filhos, que coisa mais linda e preciosa! Gostaria que todas as mães do Brasil e do mundo pudessem ter essa felicidade! Mas, todos temos que buscar a Deus em todos os momentos de nossas vidas, alegres ou tristes com Ele estamos seguros e fortalecidos.
Desejo um Feliz Dia das Mães a todas as amigas e que Deus nos dê muita sabedoria e paciência para sermos mães cada dia melhores!
Espero que gostem das sugestões e fiquem com Deus.

Um comentário:

Elane Barbosa disse...

Quero desejar a Senhora uma ótima recuperação, e que Deus na Sua infinita Bondade conserve os seus filhos sempre carinhosos e cuidadosos com a senhora. Sigo o seu blog já há algum tempo, e, gosto demais dos seus trabalhos.
Fica com Deus, e, muita saúde!

Elane

Image and video hosting by TinyPic