quinta-feira, maio 27, 2010

Gorro e Cachecol em Crochê com Gráficos

Clique nas imagens para ampliar



Faça & Venda- Edição Especial- Lãs & Linhas- Ed. 07- Editora Abril.

Boa noite.
Com o frio batendo em nossas portas, nada melhor que esperá-lo em grande estilo com esse conjunto que a revista ensina. A foto não mostra o cachecol todo mas pelo gráfico ele é bonito.Para quem quer fazer peças para vender é uma ótima sugestão, fácil e até a cor é bonita e preferida pelas meninas. Espero que gostem e bons crochês!Boa semana e fiquem com Deus.

3 comentários:

Silvia Helena disse...

Olá Luci! Que bonitos estes trabalhos, ficaram charmosos e elegantes, belos como qualquer dos trabalhos postados no seu blog. Beijos querida e um resto de semana cheia de sorte. E fica também um convite especial para visitar meu blog . HTTP://especialidadeemcroche.blogspot.com É um prazer ser sua seguidora , vou estar sempre aqui Silvia Helena

Mara D'Almeida disse...

Lindo o conjunto. Também amo esses detalhes de inverno. E também estou fazendo um cachecol para mim, quando ficar pronto mostro. beijos

Rita de Cássia disse...

Olá Luci!!! Seus trabalhos são lindos. E gosto muito de fazer croche. Estou fazendo um tapete. É o que eu mais faço. Vou tentar fazer um short pra minha filha. Nunca fiz, mas acredito que vou conseguir. Bjs

Image and video hosting by TinyPic