quarta-feira, março 24, 2010

Pintura em Tela - Risco e Passo a Passo






Pintura em Tela - Edição 29 - Editora On Line.

Boa noite; Esses dias estão sendo muito corridos pra mim. Estou terminando alguns trabalhinhos que estavam pendentes e quero finalizar outros que quero fazer e, ainda quero organizar a casa antes das cirurgias que farei. A primeira de catarata será no início de Abril e, um mês depois a próxima vista e, no meio a cirurgia de mioma e ovários. Depois dos 40 anos precisamos de uma revisão completa, né?(rrssss....). Mas, confio em Deus que será para o meu bem, e tenho pedido ao Senhor que eu me recupere bem e volte a enxergar direito e não tenha mais problemas hormonais e consiga emagrecer e ter mais saúde. Deus é muito bom e não deixa que passemos por mais do que podemos suportar e ele está sempre conosco mesmo quando pensamos que não.Essa semana eu conversei com uma senhora de 85 anos e enquanto esperávamos para fazer exames, ela me perguntou porque Deus permitia que passássemos por tantas tristezas na vida, se vivía dentro da vontade Dele sendo honesta, trabalhadora, porque Ele havia levado todos os seus filhos? Hoje ela vive com as netas que cuidam muito bem dela mas, ela carrega essa tristeza. Disse a ela o que eu creio, por mais que seja doloroso, somente Deus sabe o porque de todas as coisas e, mesmo ela tendo ficado sem seus filhos, Ele não a havia desamparado mas deixado aos cuidados de pessoas queridas que a amvam e estavam cuidando com carinho dela. A vida com Deus é sempre melhor, haja o que houver.
Quanto as fotos dos trabalhinhos eu posto assim que terminar todos, ok?
Espero que gostem da postagem de hoje. fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic