quarta-feira, março 31, 2010

Móbile Borboletas em MDF- Passo a Passo






Ateliê na Tv - Ano 3- Nº 38 Editora Minuano.


Boa noite;
Estou correndo bastante para terminar meu cantinho . As peças de MDF que fiz estão prontas e fotogradas mas, vou postar junto com as fotos do meu humilde ateliê. Espero que gostem de tudo tanto quanto eu. Quanto as cirurgias, a de catarata será dia 24/04 e de mioma falta marcar, estou ansiosa e o artesanato ajuda bastante a relaxar.
Este fim de semana prolongado acabo a decoração e a mudança para meu cantinho. Dá muito trabalho mas, a satisfação que dá ver algo sonhado e realizado é maravilhosa!
Espero que gostem da postagem de hoje. Eu gostei muito e quero fazer um pro meu cantinho em breve. À todos um fim de semana abençoado e cheio de paz e muito amor. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Elaine Alcaraz disse...

Olá Luci tudo bem?
Visitei seu cantinho e adorei o passo a passo do mobile muito bom vou fazer tá!
parabens seu blog tem muitas dicas legais!!!
sucesso.

Image and video hosting by TinyPic