quinta-feira, fevereiro 25, 2010

LIndas Bolsas em Crochê - Gráficos e Receitas



Clique nas imagens para ampliar





Revista Bordados Modernos - Trabalhos em Crochê- Especial Bolsas- Ano 2007- Nº 06- Editora Central



Boa noite;
Eu gostei muito das bolsas que a revista tem, esses 3 modelos são apenas uma amostra. Espero que gostem também, afinal, nem todo mundo gosta das mesmas coisas, não é verdade? Eu sugiro que se você gostou de algum modelo, faça e desfile por aí para ganhar elogios e também encomendas.
Boa noite a todos. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Tatiane Viegas disse...

Querida amiga, como vc disse nem todos tem o mesmo gosto, mas se depender do meu está aprovadíssimo, eu adorei estes modelos, obrigada por dividir pois tenho um encomenda de bolsa e vou mostrar para minha cliente. Bjos!

Image and video hosting by TinyPic