sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Customização em Camiseta Infantil com Feltro e Tecido








Revista Mãos que Criam- Nº 63- Editora Escala.


Boa noite;
Gosto muito de customização e achei uma graça esse trabalho nas camisetas. É verdade que as modelos são lindas mas, as camisetas também tem seu charme, não é mesmo?
Há muitas possibilidades de aplicar esses apliques feitos com feltro e tecido, usando também bordados, miçangas, paetês, tintas relevo, etc, enriquecem ainda mais o trabalho na minha opinião.
Gostaria de esclarecer a algumas amigas que o blog é feito com a colaboração de matérias de revistas, em sua maioria, já fora de circulação, as quais procuro sempre dar o crédito pela matéria. Quem dera esses trabalhos todos fossem feitos por mim! Gosto de sugerir e de dar minha humilde opnião. Também coloco vez por outra, fotos de trabalhinhos que fiz, colocando-os separados das fotos, receitas e gráficos das revistas. Eu não deixo de colocar gráficos ou moldes das matérias postadas pra que se alguém gostar e quiser fazer não falte informação mas, como é a revista que ensina, pode haver algum detalhe que não fique claro ou falte explicação.
Espero ter esclarecido alguma dúvida das amigas, ok?
À todos um fim de semana abençoado. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic