sexta-feira, dezembro 18, 2009

Pinturas com Riscos e Barrados com Gráficos





Biblioteca de Trabalhos Artesanais - Especial- Crochê com Pintura- N 05- Editora Escala.


 Boa tarde;Esses dias tenho corrido um pouco atrás de arrumar algumas bagunças em casa, mas está difícil. O hobby do meu marido que adora fazer prateleiras e inventou agora de fazer armários, está dificultando organizar ascoisas, mas fazer o quê?!Também troquei o sistema operacional para o Linux, e estou me adaptando com a ajuda dos meus filhos. Está beeemmm melhor e mais rápida a conexão.Espero que gostem das pinturas e dos barrados de crochê em panos de prato, ótimos para presentear, não é mesmo?E, aproveito para mostrar minha àrvore que todo ano ganha enfeites novos e modesta à parte, acho linda.Desejo a todos umfim de semana abençoado e fiquem com Deus.

2 comentários:

Blog para testes disse...

Lindo porta - retrato, e que crianças lindas essas das fotos rsrsrsrs

guida disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....Guida
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Image and video hosting by TinyPic