quarta-feira, dezembro 02, 2009

Cartôes de Natal - Pintura em Tecido- Papel Vegetal e Na Técnica Quilling







Mâos de Ouro- Ano 4- Novembro de 2000.

Boa noite;
O ano já está próximo de terminar e ainda há tanta coisa que eu gostaria de fazer! Não é isso que muitos de nós sente cada vez que se aproxima o fim do ano? Pois é, mas não vamos desanimar, não é mesmo?
Essas sugestôes de cartôes não são dificieis de serem feitas e podem ser uma alternativa pra quem gosta de presentear com algo feito por suas mãos. Domingo eu estava passeando com minha família à procura de presentes para meus filhos que graças a Deus completaram mais um ano de vida com saúde, e, na livraria que entramos para ver alguns livros, me deparei com lindissimos cartões com scrapbooking, mas o preço! muito caros. Essas sugestões também são bonitas e com certeza, quem receber já vai gostar só pelo carinho ser personalizado. Espero que gostem. Boa semana e fiquem com Deus.

Um comentário:

Carla Cristina disse...

Olá, bom dia tem selinho pra vc lá no meu blog, abraços Carla.

Image and video hosting by TinyPic