sexta-feira, agosto 21, 2009

Pintura em Metal - Casinha Passarinhos com Motivos Natalinos Para Decorar Àrvore de Natal





Mãos de Ouro- Ano 4- Nº 44- Dezembro de 2000- Editora Nova Cultural.

Boa tarde;
Esses dias tenho aproveitado para cuidar um pouco da minha saúde. Graças a Deus eu estou bem mas, preciso fazer meus exames e estou cuidando para emagrecer com acompanhamento médico, o meu peso e probleminhas com os ovários estavam me deixando um pouco chateada, então resolvi olhar um pouquinho por mim mesma e me cuidar. Já emagreci 3kg em 1 mês e tenho me sentido melhor e, já sem dores nos joelhos e costas. Pena que ainda há um longo caminho a percorrer mas, com fé em Deus eu chego lá. Mudando de assunto, a sugestão de hoje também serve para decorar casinhas em MDF em tamanho maior, apenas mudando os riscos de tamanho ou outros motivos sem ser natalinos e, os próprios riscos, aumentando o tamanho podem servir para panos de prato ou caminhos de mesa, ou outras idéias que vocês queiram aproveitar para preparar presentes ou aumentar a renda com a venda de enfeites e lembrancinhas natalinas. Como já informei em outra postagem, procure no arquivo do blog, o ano de 2008 e clique no mês de Agosto que você verá outras sugestões para o natal. Espero que tenham gostado. Um fim de semana tranquilo e abençoado a todos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic