quarta-feira, agosto 05, 2009

Bordado Fita em Lesi- Passo a Passo





Coleção Trabalhos em Bordado em Fitas- Especial com Enedina Barbosa- Ano 1- Nº 1- Editora Minuano.


Boa tarde;
Esse final de semana foi especial pra mim, domingo dia 2 de agosto completei 40 anos de vida. Graças a Deus com saúde e o carinho de toda minha família. Dizem que a vida começa aos 40! então, não quero perder mais tempo!( rsrsrs..... brincadeirinha...). Tem tantos sonhos que quero realizar e tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar... Quando era adolescente, uma pessoa de 40 anos de idade era considerada velha, graças a Deus que hoje com o avanço da medicina e a busca pela qualidade de vida em todas as idades, me sinto jovem e espero me sentir assim até quando Deus me permitir estar aqui. Viver a vida com amor no coração vale muito a pena, não é mesmo?
Espero que gostem da sugestão de artesanato de hoje, eu amei. Coloquei além do passo a passo dos pontos do bordado da foto, mais alguns que estavam na página que ajudam a compor outros bordados bonitos também.
A todos uma semana abençoada. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Adriana Rangel disse...

Ola Leci! parabens pelo blog, otimas dicas.Voltarei sempre!
A paz do Senhor!!

Image and video hosting by TinyPic