quinta-feira, maio 21, 2009

Pintura em Tecido com Recorte- Motivo Peras - Passo a Passo







Pegue & Faça- Ano 1- Nº 18- Editora Escala.
Boa noite;
Linda essa pintura, não é mesmo? Eu quero fazê-la há tempos e, agora, depois de ter feito algumas pinturas que postei aqui no blog, vou arriscar. Assim que fizer mostro aqui.
Hoje terminei uma caixinha de mdf que recebeu muitos elogios de quem viu ( todos da família, sei que é suspeito, né? rsrsrs...) Amanhã se der coloco as fotos, ok?
Antes que me esqueça, uma pessoa perguntou sobre os moldes das blusas de tricot da postagem anterior a essa e, veriquei que não tem molde na revista onde retirei a receita. Está tudo escrito mesmo. Sempre que posto matéria das revistas eu me certifico se está completa as receitas, passo a passos , moldes, riscos, etc... Espero ter respondido a dúvida, ok?
Uma boa noite a todos. Fiquem com Deus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do passo a passo e linda pintura. Obrigado por contribuir.
beijokas
Flor

XALÉ DA VOVÓ disse...

oiiiiiiiii..Lu..minha anja amada das artes!!obrigada por vc existir..
vc não pode imaginar a ajuda que recebi aqui hoje de vc..eu estou desempregada, sou tec. enfermagem e arteira tb, vou fazer a mascara, as luva e o travesseiro aromatico..
vou colocar a mulherada aqui do rj 0 km...kakakka
afinal quem não gosta de ficar bela, com esse kit lunar...já dei até nome...viu????kakakaka
beijocas no coração
rannas2007@hotmail.com(orkut)rosane

Criações da marcia disse...

Muito fofinho seu cantinho parabens.

Unknown disse...

amei amo pintura saõ perfeitos!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

oi luci gostei muito de seu blog,suas dicas de pinturas são otimas,gostei muito das peras cortadinhas em baixo,gostaria de ver do mesmo modelo para fazer com as uvas devem ficar lindas tambem.bjos fique com DEUS.

arte é vida disse...

ola visitei aprovei e ja sou sua seguidora
seu blog e lindo e gostaria de compartilhar projetos com vc se quizer dar uma olhadinha no meu blog é
http://paulasincer.blogspot.com/
espero sua visita
aproveite e participe da 1°rifa do blog

Image and video hosting by TinyPic