terça-feira, maio 12, 2009

Pintura em MDF- Passo a Passo




Pintura em Madeira- Nº 33-Editora Casa Dois.

Essa lixeira de plástico foi pintada por mim.


Boa tarde;
Gosto muito de caixinhas em mdf, embora esses tempos não tenha feito nenhum trabalho. Gosto principalmente de decoupage em madeira, acho que fica um charme, não acham?
Gostei da proposta dessa revista e queria muito tentar mas, como não tinha nem uma caixinha, resolvi pintar uma lixeira velha em plástico preto que estava toda arranhada. Já tinha pensado em jogar fora, porém com essa onda de reciclagem, decidi tentar melhorar um pouco o estado da lixeira com a técnica da revista e gostei. Não ficou lindo, né? Mas, dá pro gasto. Vai ficar na garagem mesmo (rsrsrs...) Desculpem a foto, não sei se é a máquina ou a fotógrafa.....
Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Luci ! Muito bonito o seu site. Quanto à lixeira de coqueiros, fiquei com dúvida em relação ao tipo de tinta. Quero fazer um grande painel em MDF e gostei das suas dicas. A tinta que você usou é PVA ou esmalte? Fosca ou brilhante?
Obrigado !!!
Isa

Lucimar disse...

Olá Isa;
Desculpe a má qualidade da foto. Preciso lembrar de tirar outra foto do meu trabalho.
Respondendo a sua pergunta, eu usei tinta PVA fosca na minha lixeira de plástico e ficou bom. A revista dá o nome da marca da tinta e não do tipo mas, eu acredito que seja PVA também.
Espero ter ajudado e boa sorte no seu trabalho em MDF.
Abraço da Luci.

Vera A ARTISTA disse...

olá Luci , gostaria de aprender como pintar uma cacatua no mdf, aguardo o passo a passo.

Image and video hosting by TinyPic