quinta-feira, abril 21, 2016

Novos Alfineteiros Abóbora em Tecido e Panos para Puxadores de Geladeira


 Novos alfineteiros abóboras em várias cores. Fiz um pra mim, e já vendi vários, graças a Deus.Tinha mais alguns que fiz e esqueci de fotografar, rsrsrs...

 Vendido.
 Vendido.

Vendido.
 Vendido.
                                                                               
Vendido.
Vendido.  
 Alfineteiro almofada frente.
Avesso da peça. Dá até pra usar dos dois lados, né? 

Panos para puxador de geladeira. Feitos por encomenda. todos já foram entregues.




Todas essas peças foram feitas por mim.

Boa noite. Hoje mostro pra vocês alguns dos trabalhinhos que fiz nessas duas semanas. Primeiro recebi a encomenda dos protetores de puxador de geladeira, e já entreguei. Uma semana antes, fiz pra levar para o curso de corte e costura que estou fazendo, um alfineteiro de abóbora. Muitas colegas gostaram, e como eu informei que eu que fiz, tive duas encomendas, levei mais alguns e vendi e, peguei mais encomendas, levei mais e vendi, e assim, já paguei despesas com esse dinheirinho. Se você está precisando de uma renda extra ou está desempregado(a), é uma boa idéia. Você faz compotas, bolos, doces muito bem? Outros artesanatos ? Gostou das idéias que mostrei aqui? Os alfineteiros você pode ver o pap AQUI.  Os panos para puxadores de geladeira, eu posso fazer um pap se houver interesse. Espero ajudar. Um fim de semana abençoado a todos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic