terça-feira, novembro 10, 2015

Panos de Copa com Barra de Retalhos e Pintura com Detalhe 3D & Desabafo

Panos de copa  com barra de retalhos. Primeiros que fiz.

Esses decorei com mais detalhes. Gostei mais.

 Esses foram os dois primeiros.

Esse pano já havia terminado há algum tempo e gostei do resultado, embora não saiba pintar, rsrsrsr..... O pano de copa já veio riscado, rsrsrsr....

Detalhe do paninho em 3D, costurado no pano de copa. Gostei do resultado. Achei que ficou fofo, rsrsr....Esses panos de copa foram feitos por mim.

Boa noite. Já faz um tempinho que postei aqui no blog. Sinto saudades do tempo em que os blogs eram uma febre maior do que as atuais redes sociais, e as postagens eram quase diárias. Naquele tempo colocar música pra tocar, gifs, selinhos, eram moda, mesmo com a internet sendo discada e demorando horrores pra abrir algumas páginas valia a pena. Eu gostava de colocar gráficos de crochê, tricô, e várias técnicas de artesanato diferentes. Ainda hoje nos marcadores de postagens do blog você pode ver essas postagens antigas. Sempre coloquei referências de onde era a técnica, de quem era, enfim. Mas, hoje com essas questões todas acerca dos direitos autorais, de imagens, e tudo mais, eu tenho medo de colocar algo que não é meu no blog e acabar respondendo por isto. Por isso, eu demoro a postar, pois eu nem sempre consigo fazer as peças com a rapidez que gostaria pra ter uma boa frequência de postagens. Estou escrevendo aqui e nem sei quantas pessoas lerão isso. Já tive mais de 600 pessoas online, isso em 2008, quando iniciei o meu blog, hoje são pouquíssímas as visitas. Enfim, saudades. Eu iria escrever sobre como gostei de costurar esses retalhinhos e aproveitar as faixas pra decorar os panos de prato, e que estou com novos projetos, e de como gostei da idéia, que não é original, de colocar o tecidinho na pintura em 3D, mas senti vontade de escrever sobre essa mudança de interesses nas mídias sociais tão frequentes nos dias de hoje.
Espero que gostem das peças, e curtam lá no meu face, rsrsrsr..... Um abraço grande a todos e fiquem com Deus, pois esse nunca muda!



Nenhum comentário: