domingo, julho 06, 2014

Cup Cakes em Feltro Porta Panos de Prato

Trabalhos novos em feltro para mostrar a vocês.
 Cup cakes porta panos de prato ou toalhas.



 Cup cake agulheiro ou sachê, já vendido!
Maçã chaveirinho, já fiz outros iguais.
Todos os trabalhos fotografados foram feitos por mim, com moldes da internet.

Boa noite. Hoje vim mostrar algumas das peças em feltro que fiz, depois mostro mais trabalhinhos, são muitas fotos e a postagem pode ficar pesada. Espero que gostem. MInha sogra, e duas cunhadas já garantiram algumas peças que fiz e outras pessoas da família querem ver também. As vendas pela internet só quero fazer quando estiver tudo preparado e bem pensado, como tag, embalagens, etc.... Não tenho pressa, tenho prazer em fazer as peças e ocupar a minha mente. Como já disse aqui certa vez, não gosto de postar assuntos muito pessoais, porém, como todos, também tenho preocupações e tristezas, mas coloco tudo nas mãos de Deus e confio Nele, e espero e tudo passa, se resolve, as bençãos vem, e enquanto espero pelas vitórias, faço artesanato! Quer coisa melhor para ocupar a mente? Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic