sábado, maio 24, 2014

Chaveiros e marca Páginas em Crochê

 Chaveiros em crochê feitos por mim e já mostrados em post anterior AQUI

 Marca páginas em crochê feitos por mim.


Boa tarde. Esses dias estive pesquisando muito na net idéias para confecção de chaveiros, marca páginas e outras peças para confeccionar para venda. Vi muitas coisas lindas e resolvi  tentar, não quis comprar material  e sim utilizar o que eu já tinha em casa, coisas que comprei querendo aprender a fazer chinelos e bijouterias e acabei deixando guardadas e quis utilizar para decorar  as peças que fiz., por isso que não ficaram muito boas, mas o que vale é a  intenção, não é mesmo? São peças "piloto" ou testes, e quero desenvolver mais a  idéia antes de colocar em prática. Sou muito medrosa e muito exigente comigo mesma, eu gostaria de ser mais prática e não ter medo de não dar certo, é que já investi muito em peças intimas e tive muito prejuízo, com pessoas que não me pagaram, outras que só criticavam eu não ter mil modelos ou peças diferentes e inventavam desculpas para não comprar. As peças eram bem feitas, eu tive até overloque! Trabalhava até tarde e tive uma pessoa que vendia pra mim, e que desconfio que me enganou nas vendas. Acabei me desfazendo de tudo, e é por isso e por outras razões que eu fico  me sentindo desanimada e postergo a decisão de iniciar uma nova empreitada, entendem? Espero não ter desanimado ninguém, eu nem gosto de desabafar aqui no blog ou em redes sociais, acho que não é lugar, é só que eu já disse tantas vezes  aqui que estava com planos e idéias para negócio, que em breve mostraria, etc... E nunca dei retorno, então queridos, já sabem o porquê. Espero que me entendam e torçam por mim. Obrigada.
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic