quarta-feira, setembro 04, 2013

Enfeite de Cabelo e Marcador de Livro em Feltro


 Marcador de livros e enfeite de cabelo em feltro feitos por mim.


Boa tarde, quero mostrar pra vocês esses trabalhinhos em feltro que fiz esse fim de semana. Gosto muito de fazer trabalhinhos em feltro e já mostrei alguns aqui no blog. Fiz meu primeiro marcador de livros em feltro, mas ficou meio tortinho meu coraçãozinho, mas é o primeiro,né? Copiei a idéia da Net, pois há uma variedade enorme de imagens de marcadores diferentes, cada um mais lindo que o outro! O enfeite de cabelo, eu já havia feito há algum tempo, só não sabia em que usar, então tive a idéia de costurar um elástico de cabelo, pois para um broche ou tic -tac estava muito grande. Gostei do resultado, e espero que gostem também. Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Lilly Artes disse...

olá Luci, ficou muito bonito o seu trabalho, eu comecei um blog também há pouco tempo. Ficaria muito feliz se fosse me visitar também. htpp://Lillyartes.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic