domingo, junho 23, 2013

Panos de Prato com Patch Apliquê e Barradinhos em Crochê

          Detalhes dos barradinhos antes da aplicação.
                                     Esses panos de copa eu que fiz.

Boa tarde, fiz esses panos de copa para presentear, e espero que gostem. Faltam mais alguns, é que eu tenho tido muitas dores por causa da tendinite, e tenho que parar até melhorar o  pulso. Estou aprendendo a técnica, é fácil, já fiz outros trabalhinhos, o mais chato é o ponto caseado, que sempre faço grande, e às vezes, tenho que desmanchar, não fica bom, ai eu me estresso! Gosto das coisas que faço, mas sou muito exigente, nunca acho que está bom, queria que ficasse tudo perfeito, por isso que não consigo fazer peças para vender, pois nunca está bom o suficiente pra mim, mas tem gente que acha bobagem da minha parte,pode ser, mas gosto de aperfeiçoar o quanto posso. Fiz mais dois trabalhos em postagens diferentes, em panos de prato, e uma bolsa, vocês podem ver Aqui  e   Aqui
Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Claudia Sodré disse...

Oi Luci.ta com tendinite por conta do croche né? Voce é aterceira pesssoa q comenta isso sobre a tendinite..movimento repetitivo é fogo, pior q croche vicia né?? rss Esse barrados ficaram lindos a primeira toalhinha toda coloridinha eu ameui e esse apliques de cupicake ficaram mto fofos..bj LUCI e melhoras tá? se cuida bem claudia sodre

Maysa disse...

lindinhos estão ficando
é pois estas tendinites nos tiram de combate
forte abraço
elisa

Meninaarteira disse...

Lindos seus trabalhos!!!!!!!!!!!

Lucimar disse...

Obrigada a todas.Um gande abraço e fiquem com Deus.

Image and video hosting by TinyPic