sábado, outubro 20, 2012

Compras na 25 de Março com Dicas de Preços e endereços

 Minhas compras na 25 de Março

Tecidos 100% algodão, 0,30 x 0, 70, por R$ 2,50 cada. Armarinhos Metrópole, Rua Comendador Abdo Schahin, 52. atrás da R. 25 de Março.

   Feltros lisos e estampados, 0,30x 0,70 por R$ 2,50 cada.Armarinhos Metrópole
                                 
  Base para corte e régua para patchwork, R$ 70,00 e R$ 40,00. 
  Enchimento ou fibra siliconada de boa qualidade, R$35,00 o quilo.
 Cortador circular da Toc e crie, R$ 47,00, gabaritos R$ 11,00 cada e botões preços variados.
Cordão de sisal, R$1,40 cada. Imãs moedas R$4,40 e R$ 5,90, cada pacote com 50 unidades, e argolas para chaveiros R$7,20 com 100 unidades cada pacote, e arame cortado R$ 1,90 com 7m. e sacos transparentes por preços variados, comprados no Armarinhos Santa Cecília, R. Cavaleiro Basilio Jafet, 107.



Boa tarde, hoje eu me cansei andando na região da Rua 25 de Março, aqui em São Paulo. Haja pernas!
Eu fui com minha mãe, que adora andar, e andamos... Tem muita coisa pra ver, mas me apliquei a minha lista de materiais, pois quero fazer alguns trabalhinhos com tecidos e feltros pra vender pela internet, e nas lojas aqui perto de casa, e oferecer pra amigos e parentes. Desde que iniciei meu blog em 2008, com a ajuda dos meus filhos, sempre postei matérias em sua maioria, para ajudar quem precisa ganhar um dinheirinho extra com artesanato, ou iniciar um negócio, mas até então, eu mesma, não tinha coragem pra começar.Mas, agora chegou minha vez, né? Decidi que não posso ficar sem tentar pelo menos, fazer algo que além de prazeroso pra mim, me ajude a me sentir uma mulher que veio, viu e venceu, entende? Rsrsrs....É meio confuso, eu sei, mas pra quem criou os filhos desde pequenos, e só tem trabalhado em casa, sabe do que eu estou falando... Espero conseguir com ajuda de Deus, e quem sabe inspirar outras mulheres, que como eu, tem medo de se aventurar em um negócio próprio.
Mudando de assunto, pra quem mora longe de São Paulo, não fique triste, você pode comprar pelo site de várias lojas da região da 25 de Março, e receber as mercadorias pelo correio. Aqui você encontra bons preços: Armarinho Santa Cecília   e  Aslan. Um excelente fim de semana pra todos e fiquem com Deus.

4 comentários:

Maysa disse...

...Lucimar muito bom
tem espaço para todos desde que queira tem pedras tem mais segue sempre olhando para frente e pense sempre quem faz o que gosta nunca trabalha boa sorte e obrigada dicas,
forte abraço
elisa

Lucienne disse...

Oie! AMO a 25 de Março! Perdição totaaal! huahuah

Boa sorte nas vendas!! O negócio é nunca desistir!!!


Bjus!!

Unknown disse...

Oi Luci,vi suas compras na 25 de março e vi também que você comprou saquinhos de argolas para chaveiros por R$7,20 com 100 peças...de uma olhada no Armarinho Demetrios,pois lá você irá encontrar das mesmas argolas tb com 100 peças por R$2,00...isso mesmo R$2,00.Espero ter ajudado.

Stephanie disse...

Oi Bom dia...

Vc saberia dizer o local onde vc comprou o enchimento para almofada?

Image and video hosting by TinyPic