quinta-feira, junho 21, 2012

Almofadas em Crochê em Squares com Flores - Receitas e Gráficos



Coleção Círculo Barroco- Ano 1- Nº 06- Editora Minuano.

Boa tarde;
Mais uma postagem com crochê dessa revista que estou gostando muito. Sempre achei esses squares com flores em crochê, a coisa mais linda do crochê! E agora, essa revista traz idéias muito boas para decoração com esse trabalho que eu gosto muito, e graças aos vídeos no You Tube, aprendi a fazer um modelo, e espero agora fazer muitos mais. A postagem com meus humildes squares, você pode ver Aqui. Espero que gostem da sugestão e façam lindos trabalhos também. Uma ótima quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Olinda disse...

Oi Lucy,
Você escolheu uma receita de crochê muito bonita. Tenho vontade de fazer uma almofada dessas aí. Tá na lista...
Amos esses squares, dá pra fazer um punhado de coisas com eles, não é?
Os seus ficaram fofos.
Abração,
Olinda.

Déborah Belmiro disse...

Linda almofadas!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Maria Antonia disse...

Oi Luci,vim conhecer seu blog seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ,já estou te seguindo aproveita dá uma olhada no meu ,vou adorar trocar idéias com vc,seus trabalhos são lindos .Beijos .
Maria Antonia Artes & Aces
htpp://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

Image and video hosting by TinyPic