quinta-feira, junho 30, 2011

Gráficos Ponto Cruz Infantil - Aviões e Helicópteros




1001 Idéias em Bordados- Ano 1- Nº 1- 2011- Editora Alto Astral.

Boa noite;
Aqui em São Paulo tem feito um frio, que só com muito cobertor e bebidas quentes pra aguentar! O termômetro marca 15º a 14º graus Celsius dentro de casa, no meio da tarde, quando o sol está mais quente!
Mudando de assunto, espero que gostem da sugestão da postagem de hoje. Ponto cruz é lindo, e quando é para bebês, acho mais lindo ainda.
Me pediram para fazer uma postagem de um sapatinho, que está em uma das revistas de chinelos que já postei aqui. Assim que meu espaço estiver em ordem, prometo procurar e postar aqui, ok? Não se preocupe, se Deus quiser, esse fim de semana termina. Algumas pessoas, às vezes me pedem moldes e gráficos que eu não tenho, ou acham que matérias de revistas que posto aqui são trabalhos meus. Infelizmente, não posso responder prontamente a todos os pedidos, mas, os que eu puder ajudar é um prazer.
Boa quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Andréa disse...

Olá!!! Adorei os gráficos...realmente sao lindinhos mesmo...

beios e tenha uma linda sexta

Image and video hosting by TinyPic