sexta-feira, outubro 08, 2010

Panos de Prato Pintados com Giz de Cera





Essas pinturas estavam em outra postagem que reeditei porque o site mudou e o link não abria mais e estava postado em outro marcador que não era pintura em tecido.Foi meu primeiro trabalho com giz de cera.
Esses panos de prato foram pintados por mim e os barrados não tem gráficos.
.

Boa tarde;
Esses paninhos eu já comprei com o risco, por sinal, achei muito bonitos. Há um tempo atrás, postei aqui no blog uma amostra de outro trabalhinho que fiz nessa técnica muito fácil que aprendi no programa Mulher.Com da Tv Aparecida, o site foi atualizado e não tem mais o link para essa matéria mas, eu pesquisei no You Tube e achei o vídeo, é só clicar Aqui. Preciso atualizar na postagem antiga também que, aliás, era no tempo em que eu misturava as postagens com meus trabalhinhos e eu quase não acho, preciso reeditar.
Espero que gostem, eu acho super fácil, rápido e gostoso de fazer e barato também. Quanto aos barradinhos de crochê, eu fiz sem gráfico mesmo, só pra enfeitar, pois os paninhos são para usar no dia a dia mesmo.
Um bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Mara D'Almeida disse...

Boa tarde Lucimar! Agradeço muito sua visita e obrigada pelo comentário carinhoso! Eu confio muito em Deus, acho que escrevi muita coisa no desespero, mas vc tem toda a razão, precisamos dizer coisas boas, assim atrai coisas boas. E gostei muito dos seus panos de pratos, são lindos. Nunca tinha visto pintar tecido com giz de cera, vou tentar fazer também, tenho giz aqui em casa. Um abraço carinhoso!

Ionice disse...

olá, vi seus panos de pratos com a técncica do giz de cera e assisti o video, obrigado pela dica, um ótimo domingo e inicio de semana para voce e toda sua família!

Nívia disse...

Nossa!
Amei esses panos de prato!Vou fazer para decorar a minha cozinha.
Lindo seu blog.E para sempre acompanhar as novidades estou te seguindo.
Um cheiro!
http://nivia-arteira.blogspot.com/

Image and video hosting by TinyPic