segunda-feira, agosto 02, 2010

Hoje é meu Aniversário !!!




Esse bolo foi feito por meu filho Eric com a ajuda do irmão Miguel, não ficou lindo?


Boa noite;
Hoje é um dia especial pra mim, estou completando 41 anos de vida, graças a Deus com saúde e feliz com a minha família e isso é uma grande benção pra mim. O carinho dos meus filhos fazendo o bolinho e confeitando, não tem preço! A foto foi tirada pelo meu filho Miguel de uma maneira pra não mostrar o lado que ficou imperfeito, pode isso?! Mas, o que vale pra mim é a intenção.
Meu marido também é um fofo, nos levou ontem pra almoçar e passear num shopping. Ganhei um colar que escolhi e, hoje pra minha surpresa, ganhei um par de brincos lindos pra combinar.
Agradeço muito a Deus por tudo que fez, tem feito e fará de bom por mim, e a todos que deixam seu carinho nos comentários do blog.
À todos uma semana abençoada e feliz. Fiquem com Deus.

4 comentários:

Magda Gambôa disse...

Oi Luci, que você seja Feliz hoje e sempre, Parabéns pelo seu aniversário, e o bolo deu água na boca.

bjs.

Marcia_bordados disse...

PARABÉNS!Que DEUS te ilummine.Que todos os seus dias sejam repletos de alegrias.Deu agua na boca esse bolo,bjs.Que voce e sua familia sejam muito felizes abraços a todos.

Rosa Juliana disse...

Parabéns, muita saúde e muitas felicidades, beijos e parabéns aos filhos também...

Blog da Irene disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!!!!! PARABÉNS! FELIZ NIVER SEMPRE COM AS BENÇÃOS DE DEUS PARA TER SEMPRE MUITA SAÚDE. SEUS FILHOS DEVEM SER UMA GRAÇA E FIZERAM UM BOLO LINDÃO. BJKS MIL NO SEU CORAÇÃO!

Image and video hosting by TinyPic