sexta-feira, agosto 13, 2010

Cachecol de Dedos & Cachecol Que Desmancha- Fácil e Rápido de Fazer e Feito por Mim!

Cachecol de Dedos Branco e Bicolor com Flores em Crochê
Lã Fast da Cisne
                                                     
  Lã D'Primera e Purafibra Poty, usadas juntas.

Cachecol que Desmancha
Cachecol /Antes 
de Desmanchar
Desmanchado 
Esses cachecóis foram feitos por mim.

Boa tarde;
Estou muito feliz com essa novidade que aprendi agora. Eu e as agulhas de tricô não nos damos muito bem, tenho uma certa dificuldade.Porém, quarta-feira no Programa Mulheres da Tv Gazeta, aprendi a fazer esse cachecol de tricô de dedos que é muito fácil. A foto do passo a passo que colocaram no site do programa está diferente dos modelos da postagem mas, foi o que a professora ensinou, no site colocaram a foto de um outro modelo. No You Tube, há vários modos de fazer esse cachecol, todos fácéis. Se quiser ver o pap do programa visualize Aqui  e se quiser ver um outro modo de fazer o cachecol com a prof. Vitória Quintal visualize Aqui. O vídeo está em duas partes, é só clicar no próximo vídeo quando tiver terminado de assistir ao primeiro, ok?  Quanto ao vídeo do cachecol que desmancha está Aqui  Também em 2 partes. Esse cachecol  é aquele que fiz para o meu marido e a lã acabou e não achei mais da mesma cor. Como não sabia o que fazer procurei saber como desmanchava para aumentá-lo e vi que era mais fácil do que pensava.
Espero que tenham gostado.Um fim de semana maravilhoso a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Andreascroche disse...

Oi amiga,seu cachecol de dedos ficou lindo,realmente é uma delicia de fazer.Minhas filhinhas adoram fazer,e o resultado final fica maravilhoso.Parabens!!!!!

Beijinhos e fique com DEUS.....

Ândrea

Mara D'Almeida disse...

Olá Lucimar! Lindo o cachecol, também sou apaixonada por eles e aprendi a fazer tricô tem duas semanas, por um site na internet, até então eu não entendia nem como começar, já fiz dois e estou feliz da vida, um deles já postei uma foto no meu blog o outro ainda não pois estou com problemas em minha máquina fotográfica. mas parabéns, ficou lindo! e evou entrar no site que vc deixou para aprender a fazer esse com o dedo, achei muito interessante.
Abraços, Mara

Image and video hosting by TinyPic